Pra Fazer Bonito

Seja um anfitrião ou viajante Micasa 420!

Incentivamos os nossos proprietários e viajantes a capricharem nos cuidados e comprometimento para que tudo corra da melhor maneira, de ambas as partes.
Toda espaço é um lar, mesmo que por poucos dias.

– Dicas Infalíveis –

Imagens

– Fotografia informativa: o primeiro objetivo é informar honestamente sobre o espaço. Uma lente angular pode ser muito útil, mas se não rolar, vale subir em cadeiras ou se espremer para conseguir um bom ângulo. Atente para a iluminação. Com o sol batendo tudo fica mais bonito.

– Fotografia poética: se o primeiro item estiver satisfatório, ousar e registrar os detalhes que te chamam a atenção é sucesso na certa. Todo espaço tem suas singularidades, capte sem medo!

– Vídeos: por que não mostrar para o futuro hóspede uma perspectiva do espaço e dos arredores? Há bons editores de vídeos gratuitos e muitos tutoriais. Atualmente os smartphones estão aí pra resolver tudo! A única regra é caprichar!

Textos de Apresentação

Nada como as palavras certas para expressar as melhores qualidades da tua casa para os futuros hóspedes. Um texto bem escrito (corretor é obrigatório!), claro e com estilo se torna infalível se responder simples perguntas:

– Qual a característica que mais gosta no espaço que aluga?

– É um lugar de silêncio, agito ou os dois?

– E os lugares ao redor? Vale tudo: do melhor sorvete ao melhor lugar para fumar vendo o por do sol mais bonito!

– Há festivais culturais? (de música, cinema, gastronomia, tradições locais, tudo é válido!- Use frases curtas e certeiras, sem medo de expressar o quanto curte teu espaço!

– Equipe Micasa 420 –